terça-feira, setembro 18, 2007

[Evento] III INFOTEC - Feira de Informática e Tecnologia de Feira de Santana

Nota enviada pelo colaborador Mailson Couto.

Excelente notícia - a cidade de Feira de Santana está de parabéns!

-------------------------
O NSI - Núcleo Setorial de Informática de Feira de Santana, em parceria com a Associação Comercial e Prefeitura Municipal apoiados pelo Sebrae e Secti - Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, estarão realizando no período de 03 a 06 de Outubro de 2007, a III INFOTEC - Feira de Informática e Tecnologia junto com a II Jornada de Computação no campus da FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciência em Feira de Santana-Ba.

O Segmento de TI no Estado da Bahia, vem nesses últimos três anos, sendo fortalecido pelo APL - TI - Arranjo Produtivo Local, parceria do Sebrae, Bid - Banco Interamericano de Desenvolvimento e Governo do Estado através da Secti, alavancando o avanço tecnológico, através de cursos e capacitações técnicas, abertura de novos mercados e parcerias importantes para o Desenvolvimento do Setor de TI na Bahia.

A III INFOTEC vem demonstrar o fortalecimento desse setor em Feira, bem como dessas parcerias, trazendo ao mercado regional, seu mais novo mix de produtos e serviços, como também, informações e capacitação tecnológica agragadas à II Jornada de Computação.

Desde já, convidamos todos a participarem deste importante evento para o interior do estado da Bahia. A INFOTEC é uma oportunidade de ter contato com novas tecnologias, palestras, e interagir com o setor de T.I. como um todo.

2 Comments:

At 7:50 AM, Anonymous Anônimo said...

esta feira terar amostra de cameras digitais

 
At 6:23 PM, Blogger Daniel, Filho Legítimo said...

Eu não estou conseguindo encontrar o site que fala da programação do evento.
Caso tenha algum por favor informe no blog.
Desde já agradecido

 

Postar um comentário

<< Home