terça-feira, setembro 18, 2007

[Mercado] Furukawa no Telecom Day

FONTE: CT.COM - Marketing & Comunicação

Segue nota enviada para mim pela CT.COM
----------

Durante evento em Salvador, empresa irá destacar as tendências em infra-estrutura para Data Centers

São Paulo, 17 de setembro de 2007 – Com foco na inovação e comprometida com o desenvolvimento do setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TICs) em todo o Brasil, a Furukawa irá marcar presença no Telecom Day, um dos maiores e mais completos eventos de Telecomunicações do Nordeste. Com o objetivo de propiciar uma visão atualizada do segmento, a troca de experiência e networking entre fornecedores, empresas usuárias e profissionais de telecomunicações, o edição deste ano, que acontece amanhã, dia 18 de setembro, no Bahia Othon Palace Hotel, tem como tema a “Convergência das Tecnologias”.

Durante o evento, a Furukawa dará ênfase a sua linha desenvolvida para Data Centers.

Charles Roos, gerente de produtos da Furukawa, ministrará a palestra “Tendências em Infra-Estrutura para Data Centers”. Durante sua apresentação, ele mostrará por que os serviços e produtos para Data Centers vêm despertando forte atenção no mercado brasileiro atual. “As empresas fornecedoras precisam estar cada vez mais alinhadas com práticas que garantam a confiabilidade de suas soluções, pois os ambientes dos Data Centers concentram um poder computacional cada vez maior”, observa o executivo.

Além de evidenciar os projetos de Data Centers com base na diretiva TIA-942 o executivo apresentará casos práticos. Os participantes poderão também conhecer as novas soluções de alta performance da Furukawa, como as linhas HDMPO e ecológica RoHS; ambas em conformidade com normativas e padrões de controle e qualidade internacionais.

"Hoje é imprescindível assegurar a qualidade dos serviços nos Data Centers com tecnologia de ponta e processos claros e bem definidos, de maneira que tudo funcione dentro do esperado, sem risco de falhas operacionais ou incidentes de segurança", enfatiza o executivo.

Sobre a Furukawa - Empresa especializada em soluções completas de alta performance para comunicação de dados e telecomunicações e fabricante local de cabos ópticos e metálicos. Líder nacional em cabling, a indústria de origem japonesa está a mais 30 anos no Brasil. A empresa é parte de um sólido grupo internacional, formado pela The FURUKAWA Electric Co. Ltd., que atua intensamente nos setores de Comunicação há mais de 130 anos, e pela Mitsui & Co., uma das maiores corporações mundiais.

Sobre o Telecom Day - O Telecom Day é o maior e mais completo evento de Telecomunicações do Nordeste e na sua oitava edição tem como objetivo superar o sucesso de público das suas edições anteriores, atingindo a meta de 400 participantes, propiciando ainda uma visão atualizada do segmento, troca de experiência e networking entre fornecedores, empresas usuárias e profissionais de telecomunicações. Além da plenária principal, o evento conta com uma programação paralela, direcionada para os CIO’s, Diretores e Gerentes de Telecomunicações e TI (Grupo de CIO da SUCESU/BA), onde os Patrocinadores Diamante terão contato direto com executivos responsáveis pelas estratégias de tecnologias no Estado da Bahia e Sergipe. O segmento de Telecomunicações é um dos mais dinâmicos do mercado, gerando uma grande demanda de atualização dos profissionais. O Telecom Day 2007 é o evento ideal para o posicionamento da sua empresa junto ao mercado dos estados da Bahia e Sergipe.


Assessoria de Imprensa:
CT.COM - Marketing & Comunicação