quarta-feira, março 03, 2010

[Acadêmico] Microsoft e UNEB oferecem treinamento gratuito em TI

Fonte:Planeta Universitário

Pessoalmente, tive o prazer de abrigar parte deste vitorioso programa nas instalações da UNIJORGE, enquanto fui coordenador de curso.

Recomendo o programa, peço, por gentileza, que divulguem ainda mais, pois somente o conhecimento poderá modificar o cenário em que vivemos.
-------------------

Oferecer gratuitamente capacitação para estudantes do ensino médio, técnicos e universitários interessados em Tecnologia da Informação (TI), facilitando, assim, o acesso às vagas ofertadas por empresas desse segmento. Essa é a proposta da sexta edição do programa Students to Business (S2B), iniciativa realizada pelo Centro de Inovação da Microsoft, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que sedia o centro no Campus I, em Salvador.
________________________________
As inscrições para participar do programa estão sendo realizadas através do site do evento, até o dia 17 de março.

O treinamento é estruturado em três fases que somam 84 horas-aula. Mais de 1,5 mil candidatos serão selecionados para a primeira etapa, composta por uma aula seguida de aplicação de prova, que ocorre entre os dias 25 a 31 de março.

Na segunda etapa, os aprovados participam de aula sobre um dos temas a seguir: Desenvolvimento, Infraestrutura, Banco de Dados ou Web. Na etapa final, os estudantes desenvolvem um projeto.

Mais informações no site www.uneb.br.