domingo, fevereiro 07, 2010

[Carnaval] Patrocínio do Bloco Jegue Enfeitado


Caros amigos, como todos já sabem, o carnaval está chegando, e especialmente neste ano resolvi patrocinar um bloco de carnaval. Isto mesmo, estou patrocinando um bloco!

Nada melhor que unir o útil ao agradável. Como a área de TI é uma das minhas maiores paixões, recebi o convite de meu amigo e colega Luciano Pedreira para ser um dos patrocinadores de um bloco formado por pessoas da área de TI local.

Não deu outra ! Segue abaixo a chamada para esta grande novidade. Espero todos na avenida!
----
Salve Salve Foliões!

Esse ano alguns amigos músicos e colegas de trabalho da área de T.I. resolveram se reunir e fazer uma grande festa de antecipação do Carnaval. Nada melhor do que realizá-la em plena rua e em cima de um mini-trio.

O Bloco Jegue Enfeitado estará antecipando o seu carnaval pelas ruas da Barra no dia 10 de Fevereiro a partir das 20:00h.

A Banda do Jegue Enfeitado vai animar os foliões com músicas que marcaram épocas na Axé Music e com seu novo sucesso já estourado ... "Nosso Jegue Chegou!".

Você não vai querer ficar de fora dessa folia, né?
Então, adquira já a sua camisa!

Informações e Vendas:
71 9995-0615
71 8785-2811


2 Comments:

At 11:39 AM, Anonymous Anônimo said...

O jegue enfeitado é um bloco com espirito muito nerd. Mas se 1% gostosas de TI de SSa forem, já vale a ida.

 
At 10:40 AM, Anonymous john paul said...

OLA AMIGO GOSTARIA DE FALAR COM A RESPEITO DE BLOCOS DE CARNAVAIS PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS SE PUDDER ME ADD no msn frog_dsigns@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home