terça-feira, dezembro 12, 2006

[Mercado] Notas da INFORUM

Fonte: INFORUM

O Governo da Bahia, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, está convidando a comunidade baiana para evento de Apresentação do Mapa da Exclusão Digital na Bahia e Avaliação de Impacto do Programa de Inclusão Digital. Na ocasião, também será realizada uma vide-conferencia da Rede Educação, com o coordenador da pesquisa, Marcelo Cortes Néri, da Fundação Getulio Vargas que palestrou no INFORUM 2006 em maio passado. Data: 14/12/2006 – Horário: 09hs – Local: Instituto Anísio Teixeira – Estrada da Muriçoca s/no. – Av. Paralela – Salvador – Bahia.

*
A FAPESB, fundação de Amparo à Pesquisa, esta convidando para solenidade do Prêmio Anísio Teixeira 2006. Na ocasião serão homenageados alguns dos pesquisadores, personalidades, estudantes, jornalistas, instituições e empresas que tenham desenvolvido ações relevantes na área da ciência, tecnologia e inovação.
Data: 15/12/2006 – Horário: 09hs – Local: Salão Íris do Fiesta Convention Center – Av. ACM 711, – Pituba – Salvador – Bahia. Interessados deverão confirmar presença através do e-mail: premio@fapesb.ba.gov.br

*
Com o apoio da SECTI, foi realizado nos últimos dias 04 e 05 deste, o II Workshop de APLs de TIC do Brasil e América Latina. De acordo com informações prestadas por Sami Melo do Amaral Oliveira, Gestora Projeto APL de Software - SEBRAE/BA*, a partir da próxima semana as apresentações poderão ser baixadas do site www.adm.ufba.br/aplti/html .

*
INFORUM - Construindo palcos, na Bahia, para as competências e lideranças na área da Tecnologia.