terça-feira, março 30, 2010

[Acadêmico] aprovado mestrado em Ciencia da Computacao na UFS

Olha que boa notícia fornecida por Roberto Bittencourt. Agora, nossos irmãos de Aracaju possuem opção de Mestrado em Ciência da Computador pela UFS. 

Sucesso ao Estado de Sergiipe !
---------
Prezad@s,


Gostaria de parabenizar o pessoal do Departamento de Computação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) pela aprovação de seu mestrado em Ciência da Computação pela CAPES.
http://www.capes.gov.br/images/stories/download/avaliacao/116ReuniaoCTC_CursosNovos.pdf

É mais uma opção de pós-graduação stricto sensu em nossa regional Bahia-Alagoas-Sergipe. E uma realização do estado de Sergipe, mostra da competência e organização de seus pesquisadores.

Sabemos que aprovar tal projeto demanda um esforço árduo. Devemos, portanto, reconhecer os méritos dos que participaram do processo. Não sei quantos são os envolvidos, mas a lista do corpo docente da UFS segue abaixo:
http://www.dcomp.ufs.br/index.php/Pessoas:docentes

Fica uma sugestão: não deixem de passar uma mensagem para as listas COMBASE, contando um pouco mais sobre esta realização de vocês, relatando um pouco do histórico de seus esforços em pesquisa e pós-graduação e falando um pouco sobre o programa. Talvez até uma apresentação na ERBASE fosse interessante.

Parabéns, boa sorte e bom trabalho no início das atividades do novo programa de pós-graduação!!!!!!

abraço,

Roberto A. Bittencourt
Professor Assistente - DEXA/UEFS
Curso de Engenharia de Computação - UEFS
Moderador das listas COMBASE