quarta-feira, janeiro 20, 2010

[Acadêmico] Universidade de SP lança pós-graduação em TI verde

Fonte: ComputerWorld 


Para acompanhar a tendência apontada pelo Gartner (veja notícia a seguir), olha que já está surgindo pós de TI Verde.

-------------

De olho na crescente demanda do mercado por especialistas em TI Verde, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) lança o curso de pós-graduação Tecnologia da Informação e Responsabilidade Socioambiental - Green IT. A ideia é formar gestores e graduados em TI ou em Administração de Empresas que possuam afinidades com as questões de responsabilidade socioambiental.

Além disso, os alunos estarão aptos a criar projetos desde a etapa do planejamento, passando pela execução, até ao acompanhamento e análise de resultados. Entre as matérias do curso, destacam-se: fundamentos do controle ambiental, direito ambiental, marketing, gestão de projetos, virtualização e planejamento ambiental.

As aulas estão previstas para ter início em 1º de março, com duração de 12 meses, somando uma carga horária de 360 horas. Mais informações no site  www.cidadesp.edu.br.

2 Comments:

At 12:43 PM, Blogger Unknown said...

Olá Grinaldo, td bem?
Me chamo Alessandra e tb gosto mt da área de informatica.
Por isso resolvi fazer minha pós-graduação em Gestão de TI. Seria possivel vc me ajudar a encontrar uam Faculdade ai em Salvador que possua estes curso?
Desde já te agradeço,
Alessandra

 
At 2:39 PM, Blogger Grinaldo Oliveira said...

Alessandra,

Por favor, enviei para mim o seu email.

Grinaldo.

 

Postar um comentário

<< Home