quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Novidades

Depois de algum tempo sem colocar postagens em meu blog, estou retornando à ativa novamente (acho que já havia dito isto antes há algum tempo... risos) para a alegria daqueles que se acostumaram a curtir as notícias aqui publicadas.

Para quem ainda não sabe, passei no concurso público da PRODEB e já tomei posse, com muito orgulho, desde o dia 09 de fevereiro.

Agora, com minha nova vida de profissional de TI da área pública e com novos ares de vida cotidiana, a TI está, por assim dizer, 100% na veia.

Grande abraço a todos.

Grinaldo.

2 Comments:

At 2:12 AM, Blogger Ivan said...

Parabéns, meu brother, você é um grande cara, merece tudo de bom que possa acontecer.

 
At 9:09 AM, Blogger Tricia said...

Bom vê-lo de novo fazendo coisas que vc gosta e que faz muito bem. Parabéns pela conquista!

 

Postar um comentário

<< Home