terça-feira, setembro 16, 2008

[Mercado] GVT em Salvador

Caros amigos,

Hoje tive contato com um representante da empresa GVT que está em Salvador com serviços de fornecimento de internet para residências e empresas. Os planos são de links da ordem de 1 Mb até 20 Mb para residências (!). Pois é, acabei assinando um plano de 1Mb durante o dia que se converte para 3Mb às noites, sábados, domingos e feriados. Pois bem, estou pagando R$ 110,00 por este plano com uma franquia de telefone que permite ligar para celular. Se não quiserem a franquia de telefone, existem condições de contratação sem ela.

Para aqueles que tiverem interesse, liguem para André Lima, nos telefones 3354-0453/8818-7976 ou email andre_coelho_lima@hotmail.com.

Por favor, informem que fui eu quem indicou apenas para título de conhecimento.

Agora que existe concorrência, vamos ver como a Telemar e Net se comportam....

5 Comments:

At 9:14 PM, Blogger Galdir Reges said...

Grinaldo,
Ja ativaram o adsl na sua casa? O tempo de resposta esta bom? Vc mora em que bairro?

 
At 9:15 PM, Blogger Galdir Reges said...

Ah! Parabens pelo blog!

 
At 10:11 PM, Blogger Grinaldo Oliveira said...

Galdir,

Estou aguardando a visita da GVT para ativar. Não se preocupe, darei o feedback no blog.

Abraço e obrigado.

Grinaldo.

 
At 8:00 AM, Blogger even said...

Estou aguardando a cobertura na minha região, orla depois do Aeroclube, para outubro. Eu soube da GVT faz uns 3 meses. Eles realmente são bons. Entregam realmente a banda contratada e a qualidade é muito boa. Fora que não tem provedor e os preços são excelentes. Fora Oi!!!

 
At 3:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala, Grinaldo!
Viva a livre concorrência e pau na OI!
O último a sair dela que apague a luz.
Ass.: Tuchê

 

Postar um comentário

<< Home