sexta-feira, novembro 24, 2006

[P&D] InstallFest Windows Vista lança o Centro de Inovação Microsoft (Salvador)

Fonte: MUTEX

Excelente notícia para a Bahia e para a comunidade Microsoft da região. Um grande evento marca o lançamento do Centro de Inovação Microsoft que acontecerá no Auditório da Faculdade Ruy Barbosa (http://www.frb.br) em 12/12/2006 (Terça) das 8:30 às 12:30. Para maiores informações, clique aqui.

Para marcar o lançamento do Centro de Inovação Microsoft na Bahia. Uma grande conquista para o mercado de tecnologia do estado estamos trazendo mais esse grande evento para que a comunidade possa conhecer o Windows Vista, novo sistema operacional, onde a facilidade de uso e segurança tem sido um dos grandes diferenciais. Nesse evento em Salvador você vai conferir em primeirão mão as principais novidades e tendências de desenvolvimento na paltaforma Microsoft com
o lançamento do Windows Vista.

Durante esse evento, todos os estudantes vão receber uma cópia do Windows Vista e serial para ativação em seus computadores. Para um momento tão especial como esse ficamos felizes em lhe convidar para essa grande oportunidade. Faça sua inscrição e divulgue em todas as suas listas.

2 Comments:

At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Quem fica feliz ? rs... Eu mesmo n ! Esse centro de "inovação" trará q tipo de empreendimento ?

InstallFest ? hum... não, obrigado !

 
At 11:13 PM, Blogger Anderson Caco said...

É "prostituição" demais.

 

Postar um comentário

<< Home