terça-feira, novembro 21, 2006

[P&D] Concurso TIC Americas

Já havia publicado uma nota há algum atrás, mas vale a repetição por conta de um email enviado pela SOFTEX. Tive a oportunidade de assistir uma palestra da YABT e confesso que fiquei empolgado com o concurso. Conheçam também! Vale a pena!
A Comissão para a Juventude da Organização dos Estados Americanos (OEA), representada no Brasil pelo escritório do Young Americas Business Trust (YABT Brasil) - uma organização não-governamental, sem fins lucrativos - está realizando, juntamente com organizações como o ICDF Taiwan, a AIESEC, BID Juventude, Advantech Foundation, Microsoft, o TIC Americas (Tallent Innovation Competition of the Americas), uma competição Internacional de Planos de Negócio voltada para o desenvolvimento das habilidades empreendedoras de jovens entre 18 e 35 anos que premiará projetos nas áreas de Tecnologia, Comércio, Agro negócios e Turismo.

O YABT Brasil – Jovens Empresários das Américas, tem o prazer de convidá-lo(a) a participar deste Concurso que envolverá jovens de todas as Américas no primeiro momento e depois jovens de todo o mundo através do Global TIC em Taiwan.

Para maiores informações, vejam o site www.ticamericas.net e podem entrar em contato com jacksonmoraes@ybiz.net