quarta-feira, janeiro 19, 2011

[Mercado] Processo de Seleção F4IT - Período de Provas Aberto

Segue oportunidade excelente de emprego.
------------
Temos vagas abertas para desenvolvedores juniores e plenos, assim como um cadastro de reserva. São bem vindos para realizar as provas, candidatos com alta capacidade de lógica e programação (acima da média), capacidade de abstração e auto desenvolvimento (acima da média) e principalmente extremamente proativos. É importante que o candidato tenha alguma experiência em .Net e banco de dados e consolidada  e para a vaga de pleno, é importante que essa experiência seja bem mais sólida a partir da versão 4 do .Net e em BD Oracle e SQL Server nas versões mais recentes, além de ter uma boa bagagem em padrões de projetos.

Como temos uma prova de nivelamento técnico na segunda fase da seleção, para a qual o resultado é mantido em nossa base por um bom período, é importante que se candidatem apenas profissionais que se considerem aptos no perfil descrito nesse e-mail.

A remuneração (acima da média do mercado) será negociada de acordo com a experiência de cada candidato. Além disso, temos um bom pacote de benefícios flexível que pode ser escolhido pelo profissional.

Para saber mais, clique aqui