quarta-feira, dezembro 15, 2010

[Mercado] Empresa baiana de TI vira destaque para a Assespro

FONTE: DCI

Bacana !

---

A Diagrama Tecnologia, empresa  baiana especializada na área de Tecnologia da Informação (TI) que desenvolve um software para gerenciamento eletrônico de documentos, foi contemplada na noite desta terça-feira (14), com o prêmio "Por TI Bahia", na categoria pequena empresa. A premiação, realizada no espaço Bistrot Du Vin, em Salvador, é promovida pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro Bahia).

O diretor comercial da Diagrama Tecnologia, Carlos Eduardo Pereira, recebeu o troféu das mãos do superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos. Carlos destacou a premiação como o reconhecimento de um esforço empreendido em seu negócio. "Temos uma carência no mercado baiano por esse tipo de serviço especializado. O gerenciamento de documentos por via eletrônica, além de reduzir gastos e tempo nos processos, evita a utilização de papel", afirmou.

Foram premiadas também as empresas Lantec, na categoria média empresa, a CCR, na categoria grande empresa, a Open na categoria produto, e a Qualitec, na categoria processo. O objetivo da premiação é reconhecer cases de empresas baianas que se destacaram no setor durante o ano. Esta foi a sexta edição do prêmio e o superintendente Edival Passos elogiou a integração do setor, ao destacar oserviço prestado por uma empresa baiana, que apontou alternativa para o Sebrae.