domingo, junho 06, 2010

[Evento] Divulgação de Evento sobre TV Digital

Divulgando a pedidos.
-------
Prezados,

Gostaria de contar com vcs para divulgação do seguinte evento sobre TV Digital que estamos organizando em Salvador nos próximos dias 16 e 17 de junho.

A II Oficina de TV Digital Interativa do Projeto Estação-Escolha de Televisão Digital – VirtuaLabTV (http://virtualabtv.lavid.ufpb.br/) acontece nos dias 16 e 17 de junho na Sala Waltar da Silveira da Biblioteca Pública do Estado  em Salvador-BA. A Oficina abordará como temáticas "O Padrão Brasileiro de TV Digital – Novos Rumos depois da Normatização do GINGA-J" e "Produção de Conteúdo Interativo. A intenção é estimular um debate entre a academia e a sociedade sobre a TV digital interativa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: https://virtualabtv.lavid.ufpb.br/wordpress/wp-content/inscricoes/inscricao.html. O evento conta com 75 vagas destinadas a comunidade em geral. O critério empregado para obtenção da vaga é que esteja entre as setenta e cinco primeiras inscrições realizadas no site.
Neste site também pode encontrar informações sobre o Projeto Estação-Escola de Televisão Digital/VirtuaLabTV do programa XPTA.LAB do Ministério da Cultura. O projeto é desenvolvido pelo Laboratório de Aplicação de Vídeo Digital (Lavid/UFPB).
Atenciosamente,

Tatiana

--
Profa. Dra. Tatiana Aires Tavares
Coordenadora do Programa de Pos Graduacao em Informática
Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAVID
Departamento de Informática
Universidade Federal da Paraíba/UFPB
e-mail: tatiana@lavid.ufpb.br