segunda-feira, maio 24, 2010

[Concurso] UNEB lança concurso para criação de marca para X SBGames

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) lançou neste mês de maio o concurso Identidade Visual, para criação de uma marca que represente a décima edição do Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (X SBGames). O SBGames, maior evento científico em jogos para computadores da América Latina, será realizado em 2011 em Salvador, pelo grupo de pesquisa Comunidades Virtuais de Aprendizagem, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da universidade. Podem concorrer ao certame – que tem como tema Social games – designers, artistas, publicitários e profissionais de áreas afins.
________________________________
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 30 de junho. Para participar, os interessados devem se dirigir até a sala do grupo de pesquisa, no Campus I da UNEB, em Salvador, e entregar a ficha de inscrição preenchida e as sugestões de marcas impressas e em CD, além dos demais documentos exigidos pelo edital do processo seletivo. As marcas devem ser acompanhadas por manual e memorial descritivo.

O vencedor do concurso, que será conhecido no dia 24 de julho, vai ganhar passagem aérea, de ida e volta, para Florianópolis, a fim de participar da nona edição do simpósio, que acontecerá em novembro deste ano.

O SBGames é realizado anualmente nas principais cidades do Brasil e é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pela Rede Brasileira de Telecomunicações de Visualização (RBV).

Mais informações no site www.uneb.br