quarta-feira, julho 23, 2008

[Governo] Bahia abre curso gratuito de formação em Tecnologia da Informação

FONTE: CONVERGÊNCIA DIGITAL

Olha que notícia espetacular!
-------------

Mais de mil e duzentos jovens da rede pública de ensino poderão participar ainda este ano, de um curso gratuito de formação em Tecnologia da Informação em cidades da Bahia. Serão 300 horas de aulas de programação e os alunos que se destacarem serão contratados por empresas baianas de Tecnologia da Informação (TI).

Oferecido nos três turnos, o curso faz parte do Programa de Qualificação em Tecnologia da Informação, que tem como meta capacitar vinte mil pessoas em quatro anos, em todo o Estado. Esta primeira fase do programa contará com 48 turmas de 25 alunos em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Lauro de Freitas.

As turmas são formadas por estudantes do ensino médio da rede pública com idade até 24 anos que terão aulas de segunda a sexta-feira. As inscrições serão realizadas mediante um processo seletivo. As provas e cursos serão realizadas nas seguintes localidades: Salvador (Icéia), Feira de Santana (Colégio Estadual Gastão Guimarães), Vitória da Conquista (Colégio Euclides da Cunha) e Lauro de Freitas (Escola de Cadetes). As inscrições serão realizadas apenas pelo site da Secretaria Estadual de Educação – SEC (www.sec.ba.gov.br).

1 Comments:

At 4:01 PM, Anonymous Samuel said...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel

 

Postar um comentário

<< Home