terça-feira, julho 15, 2008

[Evento] seminário SISTEMAS DE SEGURANÇA

Evento importante na cidade.

Para quem esta precisando de ajuda externa para atender as cobranças de sua gerência sob a obtenção de bons resultados na localização de sistemas de segurança.

Para quem esta enfrentando problemas na implantação de sistema de segurança e não encontra ajuda nas cartilhas ou manuais entregues pela empresa fornecedora.

Para quem precisa de consultoria para agilizar a implantação de sistema de segurança na empresa que trabalha.

Para quem recebeu a responsabilidade de substituir o sistema de segurança da empresa e não consegue bem os critérios a serem observados neste processo?

Para quem, sendo o único na empresa na qual trabalha a cuidar do sistema de segurança não tem com que falar sobre aspectos de eficácia do mesmo.

Para quem recebeu recentemente a incumbência de implantar um sistema de segurança na empresa e não sabe ao certo em que se capacitar.

Para quem verificou falhas no sistema de segurança da empresa e precisa de ajuda para dirimi-las em curto prazo.

Para quem precisa reciclar conhecimentos para melhor manter de forma eficaz o sistema de segurança da sua empresa, e esta não se predispõe a investir na sua capacitação.



Sugiro que vá participar do seminário SISTEMAS DE SEGURANÇA a ser realizado no próximo dia 23.

Seja qual for a situação acima com a qual se identifique você, certamente, terá ganhos debatendo e trocando idéias com expressivos CSOs e profissionais de reconhecida competência neste assunto, que participarão deste evento.



O evento acontece aqui em Salvador, portanto será fácil encontrar profissionais que se identifiquem com o seu problema e que possam manter contatos com você nos dias seguintes.

O evento começa às 14 horas. O que permite você estar na sua empresa “descascando abacaxis” por todo o período matutino e deixar os procedimentos do período vespertino roteirizados.

No encerramento da programação será servido um jantar. O que permite a extensão da oportunidade de fazer contatos com antigos amigos; colher mais informações dos palestrantes ou demais CSOs presentes, identificar parceiros com problemas semelhantes com os quais possam manter contatos no pós-evento, e fazer novos amigos.



Não é seguro perder esta oportunidade. Inscreva-se. As inscrições estão abertas no endereço www.inforumct.com.br

2 Comments:

At 8:56 PM, Blogger Thiago Lechuga said...

Onde será o evento?
Custos? programação?
Não achei nada falando sobre ele no inforumct.

 
At 7:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Thiago. Todas estas informações poderão ser obtidas você clicando no banner do evento que esta no cabeçalho do site www.inforumct.com.br.
O local é o Fiesta Convention Center. O custo é de R$ 180,00 reais para quem quiser participar do jantar de confraternização e negócios.
Estão abertas 10 vagas para universitários (professores e estudantes) sem acesso ao jantar no valor de R$ 90,00, na categoria SS para acadêmicos.

 

Postar um comentário

<< Home