quinta-feira, maio 17, 2007

[Mercado] Lista InfoBahia - 1020 Associados

Recebi o email abaixo, a qual copio na íntegra. Parabéns ao Alex e toda equipe relacionada pelo sucesso da lista INFOBAHIA pelo excelente serviço que vem oferecendo à toda comunidade baiana. Gostaria de sugerir que a criação do site fosse amplamente divulgada nas faculdades de Salvador, inclusive com a presença in loco de seus criadores. Infelizmente, nem todos os estudantes conhecem o fórum.
-------------------
Estamos fechando o dia hoje com 1020 usuários no Infobahia, após 2 anos de criação desse grupo, cujo objetivo principal é a oferta de vagas na área de informática na Bahia, e mais especificamente em Salvador.

Estamos ai firmes e fortes, apesar dos spams, correntes, curriculos enviados para o grupo e outras mensagens que as vezes incomodam a todos cadastrados. Muitos profissionais da área nos enviam email comemorando a mudança de emprego, agradecendo pelo apoio e por outros ganhos que esse grupo oferece - isso é ÒTIMO!

Para comemorar compramos um dominio .com.br e colocaremos em breve novas funcionalidades e informações para os usuários já cadastrados, para melhorar ainda mais nossa empregabilidade e unir os profissionais da área em nossa cidade. Precisamos muito disso.

Aguardem novidades boas em breve!

Alex - Moderador
Salvador - BA

1 Comments:

At 10:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Venho apenas testemunhar a boa qualidade dos serviços prestados pela lista infobahia e apresentar (mais uma vez) de público os meus parabens ao Alex.

E aproveito para aplaudir mais uma demonstração de generosidade do Grinaldo.

É o saber da existencia de pessoas com este nivel de profissionalismo que fortalece a visão que temos de uma Bahia mais expressiva e mais competitiva no cenario nacional.

Deraldo Pitombo.

 

Postar um comentário

<< Home