terça-feira, maio 08, 2007

[P&D] Mais notícias do Proform

Segue nota oficial do Proform.NET emitido por Mônica Góes, Coodenadora Comercial do Centro de Inovação Microsoft Bahia:

O Centro de Inovação Tecnológica Microsoft Bahia informa a divulgação dos 400 classificados para a primeira etapa do Programa de Empregos ProForm.Net. A lista dos classificados se encontra disponível no site www.centrodeinovacao.org.br.
A primeira etapa do programa consistirá em uma aula com 4,5h de duração a acontecer no próximo dia 11/05 a partir das 08 h no Centro de Convenções da Bahia. Ao término da aula, os alunos serão submetidos a uma prova múltipla escolha que selecionará os 160 participantes para a próxima fase do programa.
Com mais de 5000 inscritos, a Bahia lidera o número de inscrições no Nordeste sendo a terceira colocada em âmbito nacional e a de maior concorrência por vaga disponível, demonstrando o interesse dos nossos alunos em aprendizado e crescimento profissional além da importância de iniciativas como estas promovidas pela Microsoft e facilitadas pela presença do Centro de Inovação Tecnológica Microsoft na Bahia.
O Centro de Inovação surgiu na Bahia através da parceria da ASSESPRO, Softex, UNEB, Governo do Estado (Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação e Fapesb) e Microsoft.
O SEBRAE apóia o programa ProForm.Net.