quarta-feira, maio 02, 2007

[P&D] Blog de Qualidade de Software

Recebi o email abaixo escrito por um apreciador do blog TI na Bahia, o Cristiano Caetano, que publica um excelente blog sobre qualidade de software, além de outros trabalhos. Assim como eu, espero que vocês também apreciem o trabalho do Cristiano. Está de parabéns!
------
Olá Grinaldo,

navegando na Internet me deparei com o seu blog (http://tinabahia.blogspot.com/). Achei ele muito interessante e atual. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convida-lo a visitar o meu blog (http://softwarequality.spaces.live.com/). É um blog especializado em assuntos sobre teste e qualidade de software. Faco parte de varias comunidades de teste de software e compartilho um pouco da minha experiencia com a comunidade por meio de dicas pelo blog e artigos que eu publico frequentemente no site linhadecodigo.com.br. Se voce tiver oportunidade, sinta-se a vontade para ver o blog e ler os meus artigos (http://www.linhadecodigo.com.br/colunas.asp?id_colunista=221) e publicar no seu blog criticas e sugestoes.

Deixo a porta aberta para o debate, afinal, somos aficcionados por um tema comum: ciencias da computacao.

Em tempo, publiquei hoje no linhadecodigo o resultado da pesquisa 'Cargos e Salários: Quanto ganha o profissional de teste e qualidade de software?' que eu realizei com diversos membros da comunidade de testes de software.

Abracos,

Cristiano Caetano

1 Comments:

At 7:39 AM, Blogger Unknown said...

Gostaria de saber sua opnião sobre faculdade a distânçia, o que vc acha, se vale a pena, ,qual o seu conselho.


Abraços


Rogério Silva

 

Postar um comentário

<< Home