quarta-feira, maio 16, 2007

[Mercado] Alternativas de capacitação profissional

Caros, segue um email que recebi na lista INFOBAHIA (excelente, por sinal) a respeito de mais uma iniciativa do Deraldo Pitombo. A idéia é muito boa e reproduzo para vocês.
-------------------------------------------------------------------------------------
Venho informar aos profissionais de TI - membros desta lista - que a nossa empresa estara realizando em setembro próximo o primeiro evento da série CASOS TIC BAHIA.

É um evento voltado para oportunizar troca de idéias e experiencias entre os profissionais de informática com foco nos temas em evidência na área de interesse do setor usuario corporativo.

Tem crescido muito (e felizmente) o numero de eventos promovidos por empresas fornecedoras de tecnologia para apresentação de inovações (produtos e serviços) aplicáveis aos negócios do nosso mercado. Entretanto tem faltado oportunidades para que os profissionais se encontrem e, em grupos heterodoxos, façam analises de equilibrio de custos-benefícios com a utilização dessas inovações, com o conforto e a liberdade de fazer comparações entre as mesmas.

? Os temas a serem abordados? Vamos definir juntos. Qual a sua sugestão?
? Quem serão os relatores ou painelistas? Pode ser todo aquele que tiver algo notável a difundir para o mercado. Pode ser também você.
O que você poderia apresentar?
? Quem estará participando? Todo aquele profissional que enxerga que deve fazer algo mais do que o trivial para se manter competitivo no mercado. Acredito que você seja um deles.

Se o assunto lhe interessa, mande suas questões para o e-mail secretaria@inforumct.com.br, onde você será atendido de forma personalizada.

Mesmo que VOCÊ tenha alguém preocupado e investindo na sua capacitação profissional o suficiente para mantê-lo competitivo no mercado de trabalho, você pode ter ganho participando. Isto porque poderá difundir seus conhecimentos e fazer publicamente conhecidas as suas capacitações.

Saudações.

Deraldo Pitombo.