terça-feira, novembro 28, 2006

[Mercado] Nova empresa publicada no blog - INCLUDE SOFTWARE

Caros amigos, recebi um email de uma empresa localizada em Feira de Santana que atua no terceiro setor. Acessei o site deles e achei muito interessante a proposta. Aliás, a empresa tem uma função bastante nobre ao aplicar a tecnologia de informação à serviço das comunidades mais carentes através de sistemas diversos.

Vale a pena conhecer a INCLUDE SOFTWARE e conferir como soluções criativas podem ser aproveitadas em nossos nichos de mercado.

A história da INCLUDE inicia-se numa rede nacional de microcrédito, que promove o desenvolvimento econômico das populações mais carentes. Em 1999 iniciou o desenvolvimento do InfoCred, programa de gerenciamento de microcréditos. Sete anos depois, o software está instalado em 17 Estados brasileiros, e já administrou cerca de 600 milhões de reais distribuídos em mais de 450 mil créditos.

O programa estável e em crescimento transformou a equipe de TI do CEAPE Nacional em uma empresa, a Include Software Ltda., a softwarehouse do Terceiro Setor. Com novas responsabilidades, a equipe ampliou sua visão para a economia do Terceiro Setor como um todo e passou a desenvolver uma solução integrada para gerenciar todas as atividades do setor, a começar pelas áreas de geração de emprego e renda.

Desde 2003, a Include Software, trabalha voltada para a melhoria contínua dos seus serviços e produtos, buscando utilizar as melhores e mais avançadas tecnologias.

Os nossos produtos estão em constante desenvolvimento. Em 2003, possuíamos o Sistema de Microcrédito e em 2004 concluímos o desenvolvimento dos Sistemas Financeiro e Contábil, além de outras ferramentas como o Datawarehouse e o Gerador de Relatórios. No ano de 2005, foi desenvolvida a Solução Cursos & Assessoria, além do incremento de novos recursos nos sistemas já existentes.

Em 2006, a Include deu mais um salto rumo às novas tendências tecnológicas do mercado mundial, com a atualização dos seus softwares para a plataforma .NET, com o objetivo de facilitar mais ainda o trabalho remote via internet de redes de ONGs.

Para 2007, nosso objetivo é concluir toda essa atualização e disponibilizar um Sistema de Gerenciamento de Projetos para otimização da gestão das ONG’s.


1 Comments:

At 4:27 PM, Anonymous Anônimo said...

E o alemão é gente boa tb...

 

Postar um comentário

<< Home