quinta-feira, novembro 02, 2006

[Mercado] Austrália estimula importação de profissionais de TI

Fonte: ITWEB

Excelente oportunidade para quem quer passar uns tempos, ou quem sabe eternamente, em outro país e exercer sua profissão. A Austrália está convocando profissionais de TI. Em todo caso, como a notícia informa, antes de entrar nesta aventura é importante estar cercado de todas as informações necesssárias para sobreviver bem em outro país, como seguro, assistência médica, salário, garantias, etc.

Governo local muda legislação e facilita a imigração para especialistas em Oracle, Java, J2EE, C++, SAP e Siebel

Por conta da carência de especialistas em TI, o governo australiano aprovou uma medida que muda a legislação do País para a imigração. A nova lei acaba de entrar em vigor e especifica os sistemas com maior carência de profissionais. Entre eles estão Oracle, Java, J2EE, C++, SAP e Siebel.

As facilidades incluem bonificações no sistema de avaliação e tempo reduzido de processamento para obtenção do visto permanente.

O mercado de TI na Austrália tem um perfil jovem. A maioria de Gerentes de TI (68%), profissionais de TI (65,4%), técnicos de suporte (66,6%) e técnicos em telecomunicações (61,2%) empregados têm entre 25 e 44 anos.

Imigração deve ser orientada

Antes de aceitar propostas é recomendável consultar pessoas que possuem experiência e conhecem o mercado no País. Dentre as diversas possibilidades de imigração, existe o programa Viva na Autrália/ SCA, para profissionais qualificados com bom nível de inglês.

1 Comments:

At 4:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito "very goodyfullll" isso!! To chegando...

 

Postar um comentário

<< Home