terça-feira, setembro 19, 2006

[P&D] Blog Ultrapassa Mil Visitas !!!!

Em pouco mais de 10 dias, é com bastante alegria que noticio o registro de mais de 1000 visitas à este blog. Cada visita refere-se à uma pessoa (podendo se repetir no mesmo dia) visualizando e navegando no site.

Estamos com uma média de 80 visitas diárias, as quais acredito que irá ser superada a cada dia.

Obrigado pelo prestigio deste trabalho e conto com a colaboração de todos a fim de promover a divulgação da TI em nosso Estado.

5 Comments:

At 5:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Metido!!! hahahah...

 
At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Lembre-se eu quem dei a Idéia

 
At 9:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Agora eu sei o que ele fica fazendo a tarde toda hehehe

 
At 10:25 AM, Blogger Grinaldo Oliveira said...

Apenas uma curiosidade. Eu compilo as notícias à noite, quando chego em casa. Durante o dia, acesso eventualmente, liberando as notícias já elaboradas. Durante a tarde e noite, minha atenção está centrada na FJA, uma vez que a demanda é substancial devido aos 2 cursos que coordeno.

 
At 8:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Estou em Aracaju - Sergipe, mas sou da Bahia. E estou ligado nos acontecimentos de TI no meu estado. Parabéns pelo trabalho.

 

Postar um comentário

<< Home