terça-feira, setembro 19, 2006

[Acadêmico] Oficina do Futuro


Excelente notícia para quem quer capacitar-se em tecnologia IBM. O OFICINA DO FUTURO é uma parceria do SENAI com a IBM (ALTIS) que visa a capacitação profissional de pessoas de nível médio e superior na área de TI, de forma a prepará-las para aproveitar as oportunidades identificadas no posicionamento estratégico do Brasil no cenário tecnológico mundial.

Inicialmente, o interessado se inscreve no site do projeto, informa um turno disponível para assistir as aulas e faz um curso em Ensino à Distância (EAD) de carga horária de 24 horas. Após a conclusão do curso, a depender de seu desempenho, é convidado a realizar uma das três carreiras de curso disponíveis: LINUX, JAVA e MAINFRAME. Cada curso custa R$ 200,00 - divididos em 4 vezes sem juros - e há a possibilidade do aluno realizar as duas carreiras adicionais totalmente grátis, conforme seu rendimento.

O preço está realmente barato, pois os cursos variam em carga horária de 196 horas a 300 horas.

Para se ter uma idéia da importância do projeto, apenas as cidades de Campinas - SP - e Salvador - Bahia - possuem esta disponibilidade de cursos.

1 Comments:

At 3:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Pessoal,

Meu nome é Barreto, sou aluno e orientado do Mst.Grinaldo na FJA. Aconselho fortemente os cursos do projeto Oficina do Futuro, pois estou terminado o de LINUX (Básico ao Avançado) e estou plenamente satisfeito, excelente professor (Robert) e a estrutura do laboratório é fantástica. Máquinas IBM Dual Core 1G de RAM monitor LCD para cada aluno. Tenho certeza que não vão se arrepender!

Abraço,

Márcio Barreto
Aluno FJA 8 Semestre

 

Postar um comentário

<< Home