segunda-feira, abril 04, 2011

[Evento] SSASec – Encontro CitySec da cidade de Salvador


Evento muito bom em Salvador. Não percam !!!!

Conheço o Alexandre Silva, um dos maiores profissionais de segurança que já conheci em minha vida. Foi responsável pela segurança do site da Presidenta Dilma Roussef durante as eleições presidenciais (o único site que não foi invadido dentre os candidatos !!).
----------------------------------------

A SSASec é um encontro informal de profissionais, estudantes, pesquisadores, hackers e interessados em geral por segurança da informação, visando a troca de experiência, networking e como uma forma de nos mantermos atualizados sobre os assuntos ligados a área.

O conceito de CitySec foi criado por Richard Bejtlich, Chris Walsh e Adam Shostack do Emergent Chaos e pela Matasano. Atualmente estes encontros são realizados nas cidades de Campinas ( CamSec ), São Paulo ( SampaSec ), Vitória ( VitoriaSec ), Porto Alegre ( PoASec ), Londrina ( LondrinaSec ).

O principal objetivo é iniciar uma comunidade ativa e participativa permitindo que estes encontros ocorram frequentemente independentemente do local ou de uma agenda pré-estabelecida.

Nosso 1o. encontro ocorrerá dia 07/05 ( sábado ) apartir das 09:00 horas no prédio da Pósgraduação da Unijorgelocalizado no Stiep.

Não deixe para se inscrever na última hora o espaço está limitado a 50 participantes.

INSCRIÇÕES: Clique Aqui.

Palestrantes:

Alexandro Silva – Cloud Computing – Security in the clouds
Rogério Moreira ( Xlogic ) – Eficácia de Segurança em Redes Mistas