sexta-feira, abril 01, 2011

[Evento] 2º Simpósio Interinstitucional de Computação do Vale do São Francisco - SICOMP 2011,

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UNIVASF, FACAPE E IF SERTÃO/PE LANÇAM EVENTO CONJUNTO DE COMPUTAÇÃO

Na expectativa de repetir o sucesso alcançado em 2010, a Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF SERTÃO-PE e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE lançam 2º Simpósio Interinstitucional de Computação do Vale do São Francisco - SICOMP 2011, que será realizado no período de 18 a 20 de maio de 2011, no Complexo Multieventos da Univasf em Juazeiro, tendo como tema transversal "Ciência, Tecnologia e Inovação no Sertão".

Este evento contará com uma programação composta por palestras, mesas-redondas e mini-cursos, espera uma grande participação de professores, estudantes e profissionais das áreas de Tecnologias da Informação do Vale do São Francisisco e de outras regiões. O evento, que já conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e da Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco - FACEPE, espera ampliar a participação da comunidade e conta com mais uma novidade: a apresentação de trabalhos científicos (artigos completos e pôsters), em sessões técnicas especiais.

O lançamento será na próxima segunda-feira, dia 04 de abril, às 19h no auditório da FACAPE, com entrada franca a todos os interessados. Na ocasião será apresentada a programação completa do evento e uma palestra com o tema "Como e porque elaborar artigos científicos" com o Prof. Dr. Brauliro Gonçalves Leal (Univasf).

Para maiores informações, acessar: www.sicomp.org