quarta-feira, março 16, 2011

Para quem gosta de programar.

Pessoal,

Alguém está interessado em ser monitor de paradigmas e linguagens de
programação? Tenho algumas idéias interessantes (entre elas a de fazer
alguns "Coding Dojo" de diferentes linguagens de programação) gostaria
de ter alguém para trabalhar elas comigo.

Se você gosta de linguagens de programação e estiver interessado, me contate.

Manoel

--
========================================
Manoel Mendonça, Ph.D.
Head of the Computer Science Graduate Program
Professor of Computer Science
Federal University of Bahia
+55 (71) 3283-6343
manoel.mendonca@ufba.br
http://les.dcc.ufba.br

2 Comments:

At 7:37 PM, Blogger João Bosco Seixas said...

O modelo de coding dojo é muito interessante.

Ele é até mais interessante para ensinar teste unitário e design de software emergente do que comparação de linguagens em si.

Mas é um formato muito divertido para todos que participam.

Se eu tivesse um tempinho sobrando, com certeza me juntaria a essa iniciativa.

 
At 7:55 PM, Blogger Ivan said...

Seria muito interessante.

 

Postar um comentário

<< Home