sexta-feira, fevereiro 25, 2011

[Mercado] Oportunidade DBA certificado Oracle-OCP

Prezados, conforme solicitado por uma de nossas seguidoras (Lanne Silva), segue oportunidade de emprego em Recife.

INFOX contrata profissional para o cargo de ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS em Recife-PE. Os currículos devem ser cadastrados no site (www.infox.com.br) em "Trabalhe Conosco".

O profissional deve possuir nível superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente. Obrigatória certificação Oracle Certified Professional - OCP, experiência comprovada na atuação em atividades relacionadas à administração de banco de dados Oracle 9i e PostgreSQL 7.x ou superior, incluindo criação, execução, verificação e validação de scripts de banco de dados, criação de stored procedures e triggers.

Posição apenas para não fumantes no ambiente de trabalho, a ser assumida na cidade de Recife/PE, para ambos os sexos.

A INFOX é uma empresa de tecnologia da informação, com 24 anos no mercado, certificada pela Norma ISO-9001:2008, avaliada MPS.BR nível G, especializada em desenvolvimento de sistemas de informação em ambiente de Fábrica de Software e na prestação de serviços de suporte e mentoring de Software Livre, Java, Linux e PostgreSQL, com grande experiência em soluções e-Gov, notadamente para o Poder Judiciário com processo eletrônico.


É uma empresa inovadora e tem presença no mercado nacional com negócios em diversos Estados. Oferece ambiente desafiador e de grande sinergia, ideal para o desenvolvimento profissional, com incentivos à qualificação contínua, remuneração competitiva e excelentes oportunidades.