quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Descobrindo a pólvora

Confesso que sou viciado no IPAD. Em minha casa, praticamente, ele já se tornou uma revista eletrônica. Fica no rack da televisão e o levo para todos os cantos da casa. 

Entretanto, o grande saque do IPAD é seu formato. O fato de assemelhar-se ao formato de uma folha de papel não é à toa. Assim, resolvi copiar esta idéia para o meu trabalho no IBGE.

Eu precisei ler uns textos aqui e estava cansado de tantos rolamentos de tela. Assim, resolvi colocar o monitor em outra posição. Não deu outra, não somente leio uma página inteira por vez, como acesso a sites na internet de forma muito melhor. 

Agora tá difícil voltar ao antigo formato horizontal (só espero que minha engenharia para segurar o monitor não despenque com o tempo....). :-)

4 Comments:

At 9:17 PM, Blogger Cleverson Sacramento said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:18 PM, Blogger Cleverson Sacramento said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:19 PM, Blogger Cleverson Sacramento said...

Legal! Vou fazer isso com meu notebook também :D

 
At 3:39 PM, Blogger Pedro Sampaio said...

Gênio!! heauheuaeh.

 

Postar um comentário

<< Home