domingo, outubro 10, 2010

[Evento] Seminário sobre comunicação e tecnologias digitais acontece na Facom/Ufba

Seminário sobre comunicação e tecnologias digitais acontece na Facom/Ufba

Acontece, entre os dias 13 e 15 de outubro, o seminário Lugares da Sociabilidade, primeiro seminário de Pesquisa do Grupo de Pesquisa em Cibercidades (GPC) e do Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS) que discutirá diversos temas ligados a comunicação, tecnologias e práticas sociais.

As mesas estão divididas em temáticas como Cartografia colaborativa; Game Studies; Dispositivos Móveis e Redes Sociais; Jornalismo Móvel e Mídia Locativa; Interação e Redes Sociais; e Dispositivos Móveis e Jornalismo Digital.

O evento ainda contará com conferência de abertura, realizada pelo Prof. Dr. Vinicius Neto, da Universidade Federal Fluminense (UFF), que dará a palestra "Prática, Comunicação e Espaço: Uma reflexão sobre a materialidade das estruturas sociais". Confira a programação completa através deste link.

 

O que: Lugares da Sociabilidade: I Seminário de Pesquisa do Grupo de Pesquisa em Cibercidades (GPC) e do Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS).

Quando: De 13 a 15 de outubro, das 18h às 22h.

Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da Ufba (Campus Ondina)

Inscrições gratuitas no Nicom (segundo andar da Facom/Ufba), através do telefone (71) 3283-6182 (apenas no turno matunino) ou do e-mailnicom@ufba.br

Nicom: (71) 3283-6182 (apenas no turno matunino) ou nicom@ufba.br.