quarta-feira, junho 03, 2009

[Evento] I Competição de Startups de TI - Unifacs - CONVITE - ENTRADA FRANCA

Caros, segue na íntegra um email que recebi de meu amigo Jacques convidando a todos para uma competição de start-ups na Unifacs. Oportunidade única de iniciar um negócio ainda estudando e trilhar uma carreira diferente das vias tradicionais de emprego e remuneração.

Aproveitem!

--------------------------

Prezados

Muitos de vocês sabem que estou envolvido em diversas atividades na Bahia que envolvem empreendedorismo tecnológico, seja em computacão, administração ou engenharia. Ultimamente tenho promovido a participação do Estado em competições e eventos de empreendedorismo nacionais e internacionais. A partir disto, neste semestre, eu e alguns alunos  (UNIFACS) resolvemos realizar uma competição de startups de TI para divulgar mais ainda este formato de participação acadêmica profissional que pode significar para alguns, uma novo padrão de orientação de carreira. Assim,  no próximo dia 05/06 - sexta - (mais detalhes em http://blog.clickgratis.com.br/competicaoti/) a competição ocorrerá e gostaria de convidar todos vocês para participar deste evento gratuito .

Abraços e obrigado pela atenção

Jacques


O que é a Competicao de Startups de TI - UNIFACS?


É um evento de empreendedorismo e tecnologia da informação dos cursos de administração, ciência da computação e sistemas de informação da Universidade Salvador (UNIFACS),campus Iguatemi. A programação do evento é composta pela apresentação de planos de negócio em TI apresentados pelos alunos dos respectivos cursos possibilitando a criação de startups para fornecimento de produtos e serviços para o mercado nacional e internacional.


O que o evento oferece?


O evento oferece um enfoque especial em como as tecnologias disruptivas podem resolver atuais problemas de mercado, unindo o conhecimento adquirido dentro da universidade e a demanda exigida pelas diversas indústrias da economia.

Nosso Público Alvo


O público-alvo da competição são profissionais ligados às áreas de computação e administração, investidores, empreendedores, professores e pesquisadores, além do público em geral que esteja envolvido com o ecossistema de inovação, empreendedorismo e capital de risco.

Descrição
DIA: 05 de JUNHO de 2009
HORÁRIO : às 13 horas
LOCAL: Unifacs , Prédio de Aulas 8 (antiga Odebrecht)
            Alameda das Espatódias, 915, Caminho das Árvores. 

2 Comments:

At 6:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Achei sen-sa-cio-nal" Wou!
Tão, tão

antes q me esqueça o que é TI?!

parece que esqueceram de dizer

start-up eu sei é, é err... começar de cima, acertei? Wou!

no mais... awesome!
Congratulations!

 
At 9:45 AM, Blogger Grinaldo Oliveira said...

Caro Amigo,

TI significa Tecnologia da Informação.

Você esteve no evento? Poderia nos dar um retorno ?

abraço.

 

Postar um comentário

<< Home