quinta-feira, março 19, 2009

[Mercado] Elogio à GVT

Gostaria de aproveitar o espaço deste blog e fazer um elogio público à empresa GVT. Verifiquei minha conta neste mês e constatei um desconto de R$ 0,89 no valor total a ser pago devido à uma interrupção de serviços que, possivelmente, ocorreu em algum momento do dia.

Tive problemas semelhante com o Velox e NUNCA houve desconto algum devido à parada de serviços. Com a GVT, mesmo não reclamando (eu nem soube desta parada) houve o desconto em conta.

Isto, de certa forma, demonstra a responsabilidade e seriedade da empresa com seus clientes.

Ainda. Era cliente de um plano de 1Mb de dia e 3Mb à noite e solicitei, sem ônus adicional nenhum, a mudança para 10 Mb. Bastou ligar, sem chiadeira de "apenas promoção para clientes novos" ou coisa semelhante.

Quem ainda tem Velox e mora em área atendida pela GVT, mude logo. Aproveite.

Engraçado que moro na Pituba e recebi um panfleto da A Tarde Online vendendo internet de 600k (!!!!) por R$ 80,00... parece piada, a concorrência ainda não acordou porque ainda existe muita gente sem conhecer direito a GVT.

Sem sombra de dúvidas, a GVT vem realizando um excelente trabalho em Salvador. Pelo menos, para mim, a imagem que ela passa é excelente.

Parabéns, GVT!