domingo, março 09, 2008

[Mercado] CPM Braxis: 150 vagas para projetos internacionais

Fonte: B2BMagazine

Let´s talking!
-----------------------

Com a determinação de se tornar uma das dez maiores empresas de serviços de TI do mundo, a CPM Braxis abre 150 postos de trabalho destinados ao atendimento de clientes internacionais.

Há vagas para profissionais com conhecimentos em Java, .NET e todos os níveis de teste. Os candidatos devem ter fluência na língua inglesa e noções de espanhol para atuação em um dos centros de desenvolvimento de aplicações da CPM Braxis localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal, ou nas unidades da companhia no exterior.

“Com o crescimento do mercado de offshore outsourcing, abrimos, em média, cerca de 80 novas oportunidades por mês”, relata Veronika Falconer, diretora de recursos humanos da companhia.

A empresa conta, ainda, com plano de carreira e investimentos na formação e na reciclagem de seus funcionários. Criou programas como o Talent Ready, cujo objetivo é garantir qualidade na elaboração dos currículos internos para apresentar consistência nas alocações nacionais e internacionais, além de ampliar o conhecimento de inglês através de cursos de idiomas para profissionais que tenham interesse em trabalhar em projetos internacionais.

Além de programas de capacitação nas mais modernas tecnologias do mercado global, a companhia oferece também um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde e outros benefícios legais. Os interessados devem acessar o site da CPM Braxis, clicando no link Carreira e se cadastrar sob a sigla “Global_AI”.

1 Comments:

At 5:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Você trabalha na Braxis, não é ? Só pode ser...

 

Postar um comentário

<< Home