terça-feira, outubro 30, 2007

[Mercado] Ci&T abre 120 vagas em TI

Fonte: INFO

Interessante o movimento das empresas de TI na região nordeste. Observem que a Ci&T não possui uma unidade específica em seu site na internet para a Bahia, porém mantém contratos e pessoal alocado em nossa região (nenhuma novidade até agora). Entretanto, vale observar a necessidade da lingua inglesa para as vagas. Acredito que o curso de inglês que puder lançar algum método revolucionário para nosso mercado irá ganhar muitissímo dinheiro.

------------
A consultoria Ci&T está contratando 120 profissionais, entre gerentes de projeto, arquitetos de sistema, analistas e programadores.

As vagas são para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Macaé, Natal, Aracaju e Salvador. Alguns selecionados trabalharão nos centros de desenvolvimento da empresa em Campinas e Belo Horizonte.

Os interessados precisam ter formação em computação ou análise de sistemas. Dominar o inglês é um diferencial. Os candidatos podem cadastrar currículos no site www.cit.com.br ou enviá-los para o e-mail rh@cit.com.br.

A Ci&T está crescendo cerca de 45% ao ano por conta, principalmente, de seus investimentos no mercado internacional. Com essas contratações, o número de funcionários vai chegar a 600. Nos últimos quatro anos, o quadro da empresa teve média de aumento anual de 40%.

1 Comments:

At 2:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Grande mestre Grin,

Não acredito em métodos revolucionários e consistentes de aprendizagem. Para mim, o único método "revolucionário" que a Bahia pode ter para que a população aprenda inglês é mesclar conscientização com investimentos (se possível governamentais) em cursos.

Já está tarde se o aluno entra na universidade sem saber inglês mas a batalha ainda não está perdida. Os professores tem que incentivar ao máximo que os alunos busquem um curso e o governo tem que disponibilizar linhas de crédito ou cursos gratuitos.

Na área de TI, sem inglês é entrar na fila para perder o bonde da história e sair do mercado global por completo.

Abraços,
Eduardo Argollo.

 

Postar um comentário

<< Home