terça-feira, outubro 16, 2007

[Evento] Semana da Engenharia da Computação - Vitória da Conquista

"Nos dias 17, 18 e 19 de outubro acontece, nas dependências da Fainor, a Semana da Engenharia da Computação, com o tema "Tecnologias: Sem Limite para Aplicação". A coordenação do evento é do professor Wilton Lacerda Silva, Diretório Acadêmico e Empresa Fainor Júnior.
A Semana da Engenharia visa criar um espaço para discussão de temas sobre as mais novas tecnologias existentes no mercado de forma abrangente, bem como as mais novas inovações científico-tecnológicas de engenharia e computação. Durante a Semana de Engenharia da Computação serão realizadas atividades como palestras, mini-cursos e apresentações de projetos desenvolvidos pelos alunos do curso.

Cursos de extensão também fazem parte da programação, a exemplo do curso sobre "Introdução ao Látex", com os professores Carlos Takiya e Oliver Tompson Lessa; "Programação para Celular", com o professor Bruno Silvério Costa; "Transmissão de Dados Via Porta USB", com Leard de Oliveira Fernandes; "Hibernate", com Lauro Nolasco Quadros de Carvalho; "Introdução à Robótica", com o professor Frederico David Sena; além dos cursos de "Automoção" e "TV Digital".