terça-feira, setembro 11, 2007

[Mercado] Microsoft vai oferecer computador ''pré-pago''

Fonte: Portal Nacional de Seguros & Saúde

Creio que este serviço so ocorra no resto do país, porque se dependermos do serivço Velox e adjascentes.... tamos literalmente fritos.
----------

A Microsoft, em parceria com a Telefônica e a Positivo Informática, anunciam hoje o computador pré-pago para popularizar o uso do PC. A iniciativa consiste em alugar máquinas conectadas à internet de alta velocidade e softwares já instalados, além de serviço assistência técnica e seguro. Mas o cliente tem de devolver o PC no término do contrato. Não será preciso ter linha telefônica para contratar o serviço. Três planos estarão disponíveis, com mensalidades a partir de R$ 170. O valor a pagar por mês depende da configuração do computador. O pacote pleno vai oferecer até oito megabytes para troca de dados.

Essa parceria pretende facilitar o acesso de pequenas e médias empresas à tecnologia. O produto também é dirigido a consumidores que tenham restrições no acesso ao crédito.

Novo projeto

A Microsoft prepara um outro modelo de negócio de PC pré-pago no qual o cliente adquire o computador, pagando 30% da máquina, e abate o restante da dívida com créditos de uso.