terça-feira, setembro 04, 2007

[Mercado] Novo Blog de Empregos

Fonte: http://bartirabarbosa.blogspot.com/

Caros amigos, recebi um email hoje anunciando este novo blog de empregos (cunho geral). Acessei e gostei. Segue abaixo um informativo retirado do próprio blog.

-------------------
Meu nome é Bartira Barbosa,tenho 31 anos e sou administradora de empresas.Criei este Blog para auxiliar pessoas que procuram uma colocação profissional.Aqui você terá acesso a uma série de informações gratuitas para auxiliá-lo (a) nos seus processos de seleção.Espero que minha ajuda seja de grande utilidade a todos.Seja bem vindo e boa sorte"

1 Comments:

At 5:49 PM, Blogger Bartira Barbosa said...

Muito abrigada!!Meu blog já virou sucesso.Já recebo ums 300 acessos por dia.Visite sempre mesmo.Estou postando quase todos os dias.Se quizer mande um email para mim : bartirabarbosa@gmail.com informando para que vaga deseja e irei "caçar" ela para você.
Um abraço

 

Postar um comentário

<< Home