quarta-feira, agosto 29, 2007

[P&D]Lançamento do Portal MGI

Caros amigos, recebi o email abaixo e quero compartilhar com todos. Interessante a iniciativa desta empresa baiana, vale a pena conferir o portal!

---------------------------

Prezado(a) Senhor(a) Grinaldo Lopes de Oliveira,

É com grande satisfação que informamos o lançamento do Portal http://www.gestaoeinovacao.com.br da mais nova empresa privada baiana com atividades ligadas a gestão da inovação e tecnologias, inclusive as sociais, com o objetivo de promover a interação e interlocução entre o conhecimento científico e tecnológico gerado no Brasil e o mercado nacional e internacional.

Acessando nosso Portal você terá acesso ao conteúdo institucional da empresa, os links recomendados, a uma variedade de notícias ligadas aos temas gestão da inovação e tecnologias, as parcerias organizacionais constituídas e, principalmente, todo o portfólio de serviços especializados desenvolvidos para suprir as necessidades e exigências de um público em franca expansão na Bahia e no Brasil.

Além disto, nossa empresa desenvolveu um espaço específico para o conhecimento em ciência, tecnologia e inovação gerado no país, denominado de Espaço CTI.

O Espaço CTI da Master Gestão e Inovação – MGI foi criado com a pretensão de contribuir para a difusão do conhecimento científico e tecnológico gerado na Bahia e no Brasil, por meio da hospedagem e disponibilização eletrônica de teses, dissertações, monografias, artigos técnicos e planos de negócios, oriundos dos programas de pós-graduação, de pesquisa e graduação do País, bem como de institutos e centros tecnológicos, empresas, empreendedores sociais e inventores.

Conheça a Master Gestão e Inovação. Faça-nos uma visita!

Participe do Espaço CTI enviando seu projeto, artigo ou plano de negócios.

Esperamos por você.

Atenciosamente,

Robson Pereira

Líder de Projetos

robson@gestaoeinovacao.com.br

Celular 71 8885.0717

Comercial 71 3431-6221/5686/6456

Master Gestão e Inovação

www.gestaoeinovacao.com.br

Endereço: R. Metódio Coelho, 91 | Ed. Prado Empresarial - Sl. 205 - Cidadela | Salvador/BA - CEP: 40.279-120