domingo, agosto 26, 2007

[Evento] CONVITE V-GESITI/2007

Recebi o convite deste evento. Pena que seja em São Paulo, porém vale a pena divulgar devido ao tema bastante interessante e motivador.
------------------
Convidamos você (e pedimos, por favor, divulgar) para participar do 5º Workshop sobre SIstemas e Tecnologias de Informação Aplicados a gestão em Organizações (GESITI).

promovido pelo Centro de Pesquisas Renato Archer (CenPRA) e será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, em Campinas, interior de São Paulo.

O evento tem caráter multidisciplinar e promoverá o intercâmbio entre pesquisadores, tecnologistas e empresários de segmentos como o de gestão de organizações, tecnologias da informação e informática. Na ocasião haverá ainda o lançamento do livro Por que Gesiti? Segurança, inovação e sociedade (clique aqui): teremos palestras relativa aos respectivos capítulos.

<> VÁRIOS palestrantes especialmente convidados estarão também enriquecendo o evento e propiciando uma belíssima troca de conhecimento e networking. Confira GRADE DE PALESTRAS.
INSCRIÇÕES DEAD LINE : Aproveite as vantagens da inscrição corporativa - confira o que mais acompanha a sua inscrição! clique aqui.
Veja no site GESITI as facilidades oferecidas (Hotel etc) especialmente para os participantes do GESITI (apresentação do crachá)
> Mais informações sobre o V-GESITI/2007: www.cenpra.gov.br -

<> No evento (27/28 SET/07) teremos estacionamento gratuito.