quarta-feira, agosto 15, 2007

[Mercado] Info CIO Meeting começa na Bahia

Fonte: INFO CORPORATE

Prestem atenção no movimento que está havendo com relação aos mundos virtuais na internet (second life e afins). É um nicho interessante de mercado. Alguém já pensou em oferecer serviços aos shoppings centers de Salvador no que toca à visitas virtuais destes empreendimentos? Já viram isto em algum lugar do Brasil ? Quem estiver interessado em trabalhar neste negócio, por favor, me procure. Tenho interesse em pesquisas nesta área.
----------------------
Começa nesta terça-feira, em Trancoso, na Bahia, o Info CIO Meeting 2007, evento promovido por Info CORPORATE, que reúne cerca de 90 diretores de tecnologia de grandes empresas. Na sua quinta edição, o evento acontece no Club Med Trancoso e terá como palestrante a consultora americana Ellen Kitzis, vice-presidente do programa executivo de CIOs do Gartner e autora do livro The New CIO Leader.

Serão ainda discutidos o impacto da Web 2.0, da colaboração e do Second Life nas corporações e temas como sustentabilidade e gestão de carreira. Além do conteúdo premium, o evento favorece o networking entre os executivos de tecnologias e tem espaço para atividades de lazer.

Na noite de quinta-feira, dia 16, os participantes do Info CIO Meeting conhecerão os vencedores do Prêmio Info CORPORATE - Os Melhores Cases de TI. Serão premiados os cases de tecnologia que geraram impacto nos negócios das empresas. Foram inscritos 164 estudos de casos por 67empresas, bancos e instituições públicas, um recorde em relação aos três anos anteriores.

1 Comments:

At 12:52 PM, Blogger Silvio Luiz said...

Grinaldo...Podemos conversar ! Tem muita coisa que não é tão simples quanto se imagina...vamos combinar um dia e ai te explico...

[]'s

 

Postar um comentário

<< Home