sexta-feira, agosto 10, 2007

[Mercado] CPM Braxis anuncia 550 vagas para diversos cargos

Fonte: IT WEB

Muito interessante esta notícia. A informação sobre treinamento em inglês para os funcionários é completamente pertinente. Inclusive, tenho amigos que estão se preparando para estas novas demandas aqui mesmo na Bahia. Para quem deseja alçar vôos mais altos, eis uma oportunidade boa.

-----------------

A CPM Braxis, empresa brasileira de consultoria e serviços de TI, anuncia a abertura de 550 vagas para atuação nos centros de desenvolvimento de aplicações em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal. No exterior, as vagas são destinadas às sedes localizadas nos Estados Unidos, México e Costa Rica.

As oportunidades são para consultores, programadores, analistas de sistemas, gerentes de projetos e arquitetos de sistemas, com diferentes níveis de conhecimento em linguagens de programação como Cobol, .Net, Java e soluções ERP (SAP e Oracle).

A empresa destaca entre os pré-requisitos, o domínio da língua inglesa e a experiência em aplicação de TI a negócios, como os de instituições financeiras e companhias telefônicas. A CPM oferece cursos intensivos de inglês a profissionais das áreas técnicas que tenham interesse em trabalhar no mercado internacional.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculos@braxis.com.br.

Veja webcast com o presidente da Brasscom, Carlos Gil, presidente da Brasscom e ex-presidente da CPM, sobre a necessidade de formação de profissionais para atuar no mercado de TI.