domingo, outubro 08, 2006

[Mercado] Seis empresas brasileiras presentes ao GARTNER SYMPOSIUM ITXPO 2006

Fonte: SOFTEX.

Resolvi publicar esta nota devido a presença de algumas empresas que já atuam no mercado baiano, como a Módulo (ZCR) e a DBA. Além disto, o Gartner é um importante instituto de pesquisas no mundo.

Com o apoio da APEX-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos), o  Brazil Information Center (BIC) organiza, a partir desta segunda-feira, 8, a participação brasileira no no Gartner Symposium ITxpo 2006. A SOFTEX estará presente com o estande Brazilian Vertical Solutions, três portfólios de soluções verticais (PSVs) e seis empresas brasileiras. O encontro, um dos mais importantes eventos mundiais do setor de Tecnologia da Informação, prosseguirá até o dia 13, no Walt Disney World Dolphin Hotel, em Orlando, nos Estados Unidos.

Estarão presentes à iniciativa, empresas que atuam nas verticais de segurança, de gestão e de finanças do PSI-SW (Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos), o maior programa de exportação de software e serviços já realizado no Brasil. São elas: Módulo, Certisign, DBA, B2Br, Astrein e Educandus. Além de uma extensa programação de palestras, o Gartner Symposium ITxpo 2006 contará com um estande coletivo, o “Brazil Vertical Solutions”.

Para a gerente do PSI-SW, Gláucia Chiliatto, trata-se de uma excelente oportunidade de contato com equipes de compra de TI de organizações com as mais variadas necessidades tecnológicas e com recursos para adquiri-las. “Estaremos em contato direto com os formadores de opinião, que são decisivos para a definição de compras destas soluções em suas organizações”, comenta o executivo. “É o palco ideal para apresentarmos ao mercado norte-americano os diferenciais competitivos de nossa indústria, entre os quais estão nossa comprovada capacidade criativa e o caráter inovador presente em nossas soluções”, finaliza.



powered by performancing firefox