domingo, outubro 01, 2006

[Evento] Salvador sedia Seminário sobre Recursos para Inovação


Fonte: RETEC.

Importante evento em Salvador para o empresariado e empreendedores de TI na Bahia. Confiram!

Acontece, no dia 04 de outubro, às 17 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), o Seminário Recursos para Inovação na Empresa. Na ocasião, serão abordadas questões relativas aos mecanismos de obtenção de recursos financeiros e fiscais para a realização de inovações essenciais para o incremento da competitividade empresarial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1293 ou pelo e-mail lcampos@fieb.org.br .

O Seminário Recursos para Inovação na Empresa, que contará com palestras do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI), Rafael Lucchesi, do Diretor-Geral da Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (PROTEC), Roberto Nicolsky, do consultor da PROTEC, Joel Weisz, do analista da área industrial do BNDES, Carlos Gastaldoni, e do consultor da FINEP, Mauricio Arouca, é uma iniciativa da PROTEC e da FIEB, com o apoio da SECTI, do Banco do Nordeste, da FINEP e do SEBRAE.

Os participantes do Seminário, que tem por objetivo, segundo a PROTEC, de mostrar ao empresário como é possível reduzir o seu imposto de renda, obter subvenção para as suas inovações ou financiamento a juros de 6% ao ano, sem exigência de garantia real, receberão um exemplar do manual “Mecanismos de Apoio à Inovação Tecnológica”, das “Leis do Bem” e de Inovação e do Edital de Subvenção Econômica, bem como cópias das apresentações realizadas. Inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da PROTEC (http://www.protec.org.br/eventosInscricao.asp) ou com Leila Campos, pelo telefone (71) 3343-1293 ou e-mail lcampos@fieb.org.br.