sexta-feira, setembro 29, 2006

[Cursos] Curso de Segurança Gratuito - Microsoft & Módulo Security

Atencão estudantes e profissionais de TI. Aproveitem !!!!

Esta dica é realmente muito boa e foi enviada por Matuzalém Leal.

Acessei o site, me inscrevi e comprovei a qualidade do material. Muito bom mesmo!

Trata-se da Academia Latino Americana de Segurança da Informação - Um curso online - gratuito - Desenvolvido pela Microsoft e Módulo Security - com direito à certificado.

Sabemos que existe uma escassez de treinamentos online relacionados à área de TI e que sejam de boa qualidade e ainda por cima gratuitos. Estamos querendo demais? Pois a Microsoft (está fornecendo a infra-estrutura e profissionais para a realização da academia) em parceria com a brasileira Módulo Security (empresa de segurança da informação reconhecida mundialmente), desenvolveram um programa educacional chamado Academia Latino Americana de Segurança da Informação.

O curso visa, de forma gratuita, formar e capacitar profissionais da área de TI garantindo que ao final do treinamento a pessoa estará apta a implementar, desenvolver ou criar estratégias de segurança, seja no ambiente doméstico ou corporativo. Vale citar que os participantes da Academia devem possuir conhecimentos básicos em segurança e ter acesso a Internet para que a participação seja possível e satisfatória. Além disso ter tempo suficiente para dedicar-se aos estudos.

Para acessar: http://www.technetbrasil.com.br/academia/