segunda-feira, outubro 16, 2006

[Acadêmico] SBSI - Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação

Participei no ano passado, inclusive tive a felicidade de ter um dos trabalhos de meus orientandos (Railton) escolhido como um dos três melhores do país.

Segundo o site do evento, o evento "Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação" foi uma proposta que surgiu dentro do GT2 da SBC. Esse evento tem a finalidade de consolidar a comunidade de Sistemas de Informação e conta com o apoio do GT2. .

A primeria edição do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, evento de dois dias, foi realizada na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

A segunda edição do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, evento de três dias, ocorreu na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Na sua terceira edição, o evento chega a Curitiba. Durante três dias, de 8 a 10 de novembro, a capital paranaense receberá os participantes do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, que se realizará no câmpus do Centro Universitário Positivo.

Pena que o prazo para submissão de trabalhos tenha encerrado no dia 15 de outubro. De qualquer sorte, para quem quiser ainda tentar, vale a pena competir. É um excelente valor agregado ao curriculum de qualquer egresso de faculdades na Bahia.


powered by performancing firefox