quinta-feira, fevereiro 13, 2014

[Oportunidade] Divulgação INOVA TALENTOS

Prezados,

Recebi um email da Marcela Rech do Instituto Euvaldo Lodi - IEL/BA sobre uma excelente iniciativa que envolve principalmente a nossa área de TI.

Estudantes do último ano da graduação e recém-formados, com perfil inovador e empreendedor, poderão se candidatar  as vagas de bolsistas em empresas baianas que desenvolverão, ao longo de 2014, projetos de inovação. Estas vagas fazem parte do Programa Inova Talentos, uma parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

Com o programa, estudantes em último ano de graduação ou graduados em até 3 anos terão oportunidade de vivenciar, participar ativamente do ambiente empresarial e atuar em importantes projetos de inovação e receber bolsas de fomento tecnológico do CNPq em valores que variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Os interessados poderão encaminhar currículo para o e-mail inovatalentos.ba@gmail.com e deverão se inscrever no Portal do Programa www.inovatalentos.com.br e responderem ao Desafio de Inovação das empresas que tiverem projetos aprovados pelo CNPq.

iel_45_anos