quinta-feira, novembro 03, 2011

[Curso] CURSO DE INTRODUÇÃO À GESTÃO DE PROJETOS AGILE

O PMI-BA (www.pmiba.org.br) promove curso de 8 horas, onde o aluno será introduzido aos princípios da gestão de projetos utilizando a abordagem Agile. Serão fornecidas visões gerais de algumas das principais metodologias ágeis, como eXtreme Programming (XP) e Scrum. Serão fornecidas dicas e sugestões para quem pretende fazer a certificação PMI-ACP (PMI Agile Certified Practitioner) recentemente lançada pelo PMI. O curso é composto por apresentações, exercícios, dinâmicas e discussões em sala de aula com ampla oportunidade para participação dos alunos.
Instrutor:
Ricardo Guerreiro possui 20 anos de experiência com desenvolvimento de software, possui certificações PMP, ITIL, e CMMI 1.3 Instructor. Atualmente reside em Washington/DC e trabalha como gerente sênior na General Dynamics (www.gd.com) atuando em projetos de TI para o Departamento de Defesa Americano (DoD).
 
Local:
Pós-Gradução UNIJORGE - Centro Universitário Jorge Amado / R. Dr. José Peroba, Nr. 123, Edf. Sagarana / Costa Azul – Salvador-BA
 
Carga Horária: 8h / 8 PDUs
 
Datas:
Turma 1: Dias 24 e 25/Nov - Quinta e Sexta - De 18:30 às 22:00h;
Turma 2: Dia 25/Nov - Sexta - De 8:30 às 17:30h;   

Valor promocional até o dia 15/Nov/2011:
Membros PMI-BA: R$ 200,00
Não membros: 250,00
Parceiros também têm desconto, confira!
 
 
Maiores informações envie um e-mail para: secretaria@pmiba.org.br ou aproveite a oportunidade e solicite já a sua ficha e garanta a participação!!!