quinta-feira, abril 08, 2010

[Evento] Locaweb em Salvador


Caros amigos,

Aqui estou eu, em pleno evento do Locaweb em Salvador, vivendo uma nova experiência neste tipo de acontecimento. O simples fato de adentrar a sala de apresentações, me deparar com uma série de mesas, cadeiras, réguas de energia e conectividade farta e gratuita de internet, já ajudou a criar um "clima" diferente para o que estava por vir.

A foto acima mostra um flagrante do que eu estou falando. As palestras têm sido muito boas e estão atingindo, na minha opinião, a meta em despertar para a nova era de comunicação que estamos vivendo.

A palestra, neste momento, tem o curioso título de Painel Cyber Punk e discute o valor das redes sociais. Imperdível.

Para os que não vieram, venham no ano que vem. Vale muito a pena!

Grinaldo.