segunda-feira, agosto 24, 2009

[Evento] Java EE Open Source em Salvador

Evento aborda Java EE Open Source em Salvador
 
O seminário reunirá profissionais da área da Tecnologia da Informação e abordará a adoção de tecnologias open source para aplicações Java EE

 
Brazilian Road Show Java EE Open Source 2009, em sua quinta edição,será realizado em Salvador no dia 16 de setembro e levará as novidades no desenvolvimento corporativo e as vantagens do gerenciamento integrado com Java EE Open Source.
 
Ministrado por Paulo Alvim, Diretor de Tecnologia da Powerlogic, o seminário abordará temas direcionados ao público de TI, como Segurança Corporativa, OpenUP, SOA com open source software, Garantia de Qualidade e Rich Internet Applications com código aberto, além da antecipação do padrão Java EE 6, recentemente implantado. Serão sorteados também exemplares do livro "Tirando o Máximo do Java EE 5 Open-Source com jCompany Developer Suite",  uma licença do jCompany Developer Professional Suite, além de DVDs demo da ferramenta.
 
De acordo com Paulo Justino, Diretor Comercial da Powerlogic, o objetivo principal do Brazilian Road Show é apresentar por meio de demonstrações práticas as tendências do mundo open source em seu modelo gerenciado. Em 2009, dez etapas do evento já foram realizadas nas principais cidades do país e ainda outras cinco receberão o seminário, além de Salvador. Em seu quinto ano de realização, o Java EE Open Source Brazilian Road Show já reuniu mais de 4 mil profissionais de TI, entre estudantes, desenvolvedores, coordenadores e gerentes de projeto.
 
Diferente dos anos anteriores, os participantes deverão levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições carentes de Salvador.
 
Realizam este evento Powerlogic e Ibrowse.
 
Serviço
Data: 16 de setembro
Horário: 8:30 - credenciamento. De 9 às 13h - evento.
Local: Blue Tree Premium. R. Monte Conselho, 505. Rio Vermelho. Salvador. BA.
Inscrições em www.powerlogic.com.br.